Óculos de sol para cada tipo de rosto

Óculos escuros é um dos acessórios indispensáveis para compor qualquer look, tanto no verão como no inverno, nos ajudar a deixar com um ar sofisticado, e muitas vezes nos ajuda a esconder aquele rosto de que "saí sem maquiagem".




Pensando nisso resolvi fazer esse post pra ajudar e ensinar as pessoas qual é o tipo de óculos que adapta melhor o seu rosto, para não ter erro na hora de comprar e usar.


Rosto oval:
Sortuda! Você combina com vários tipos de armações, em especial as de forma arredondada.

Dicas:
- A armação deve ficar confortável e não se mover quando sorri.
- Se as sobrancelhas forem espessas(grossas), os óculos tem que delineá-las por dentro, suavizando-as. Finas e retas devem ser acompanhadas por óculos, que podem ter armações levemente mais escuras, para realçá-las.





Rosto redondo:
Com queixo e testa arredondados, de largura geralmente igual ao comprimento, sua face combina com óculos de formato quadrado ou retangular. Invista também em modelo de hastes grossas. 




Rosto triangular:
Com queixo afunilado, combina com armações estreitas. Opte por aquelas mais largas ou igual a maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência, acima da linha dos olhos.





Rosto quadrado:
A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.





Nossa! Tem tantos modelos, tantas cores que eu fico meio louca rsrs. Agora que você aprendeu, use e abuse de acessório indispensável.



Espero que tenham gostado. E não esqueçam de curtir minha Fanpage no Facebook. Clique aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário